segunda-feira, 17 de abril de 2017

The art of ULVER world.... The Assassination of Julius Ceaser...

O que se passa,o que me deu,já sei,aquilo que a todos dá e,a mim também me calhou em sorte...
Estou aqui e,não sei como me exprimir... mas estou viciado...
Olho para mim e, penso nos últimos tempos, e posso afirmar que há já muito tempo não estava assim e, o mais engraçado é que não tem nada a ver com a minha dose diária de metal mas sim uma obra prima de uma banda que sempre me fascinou e que agora acaba de lançar uma das obras primas deste ano de 2017.
Já lá vai 22 anos,quando saiu Bergtatt -Et Eeventyr I 5 Capitler,o primeiro álbum dos muitos que iam ser criados pelos Ulver, Folk Black Metal, e que nos troce um dos mais excitantes vocalistas da ária,Kristoffer Rygg, que também nos maravilhou noutras bandas,como,Arcturus e os Borknagar.
Mas agora o meu fascínio chegou a um ponto de ebulição com este The Assassination of Julius Caeser.

25 anos de pura magia que não se extingue com o passar dos anos,e aqui está mais uma vez,mesmo passando pelas transformações sonoras, mister Rygg e companhia sabem criar algo que nunca esperei adorar e The Assassination of Julius Caeser é o testemunho disso.


What is happening, what gave me, I know, what gives everyone and me, too, I got lucky ...
I'm here and I do not know how to express myself ... but I'm addicted ...
I look at myself and, I think in recent times, and I can say that for a long time was not so and, the funny thing is that it has nothing to do with my daily dose of metal but a masterpiece of a band that always Fascinated me and now has just released one of the masterpieces of this year of 2017.
It's been twenty-two years since Bergtatt left -Et Eeventyr I 5 Capitler, the first album of the many to be created by Ulver, Folk Black Metal, and one of the most exciting aria vocalists, Kristoffer Rygg, who also He marveled at other bands, such as Arcturus and the Borknagar.
But now my fascination has come to a boiling point with this The Assassination of Julius Caeser.
25 years of pure magic that does not die out with the passing of the years, and here it is again, even going through the sonic transformations, mister Rygg and company know how to create something that I never expected to love and The Assassination of Julius Caeser is the testimony of this.

Sem comentários:

Enviar um comentário