quinta-feira, 20 de abril de 2017

o passado já lá vai , e agora que venha o futuro/The past is already there, and now that the future comes

Aqui estou eu,a olhar de novo o horizonte,o som das ondas a bater nas rochas ,de uma terra ainda por explorar.
Aqui vou eu na torrente marítima, afogar tudo o que se encontra em mim,e tentar limpar a sujidade entranhada num corpo que ainda não está morto.
Levanto me para procurar algo que se esconde ,e corro juntamente com o vento que arrasta as folhas daquela árvore ali plantada, aonde algum bichos dela fazem casa e que a mim dão o cheiro do óleo produzido por ela.

E Assim estou a caminho de mais uma aventura sonorica que me leva a uma loucura San,
Hoje como ontem tenho estado a recordar certos sons que me deliciaram durante períodos de tempo,como nos fins dos anos 90, ouvir o Nightwing dos Marduk, At Heart of the Winter dos Immortal,hoje em dia ,todos os dias,aparece novas obras sonoricas,mas ao contrario daquelas que saiam nos anos noventa ,não se torna em objetos de culto,como cheguei a assistir ao culto dos Cradle of Filth.
Estamos em 2017,ano de boas colheitas,ano em que o culto já não é o mesmo,e quando estamos com amigos vamos sempre buscar o passado,”lembras-te”.
Lembro-me de ver o que é agora impossível ver,quem se lembra nos anos 90 ver na MTV vídeos dos Carcass,Napalm Death,At The Gates,Morbid Angel e etc... que se lembra do Ace Aventura ver os Grandes Cannibal Corpse com o Hammer...

Agora conseguimos ouvir um álbum durante 2 ou 3 semanas e chega.
Pergunto a mim qual terá sido o último álbum que me fez ouvir repetidas vezes???
Não me recordo.





Here I am, looking at the horizon again, the sound of the waves crashing on the rocks, of a land yet to be explored.
Here I go in the sea torrent, to drown all that is in me, and to try to clean the ingrained dirt in a body that is not yet dead.
I get up to look for something that hides, and I run along with the wind that drags the leaves of that tree there planted, where some animals of her house and that smell the oil produced by her.
And so I'm on my way to another sonorous adventure that leads me to a San madness,
Today like yesterday I have been remembering certain sounds that have delighted me during periods of time, as in the late 90's, listening to the Nightwing of the Marduk, At the Heart of the Winter of the Immortal, nowadays, every day, new sound works , But unlike those dating back to the 1990s, it does not become a cult object, as I even attended the worship of the Cradle of Filth.
We are in 2017, a year of good harvests, a year when worship is no longer the same, and when we are with friends we will always seek the past, "remember."
I remember seeing what is now impossible to see, who remembers in the 90's watch on MTV videos of Carcass, Napalm Death, At The Gates, Morbid Angel and etc ... who remembers the Ace Adventure see the Great Cannibal Corpse With the Hammer ...
Now we can hear an album for 2 or 3 weeks and that's enough.
I ask myself what was the last album that made me listen to it again and again ???
I do not remember.

Sem comentários:

Enviar um comentário